Palavra do presidente:

 

A partir desta data e, tendo este meio de divulgação, passaremos a divulgar o que temos junto com a diretoria das Casas do Amparo em planejamento e execução para o melhor bem estar de nossas crianças.
Esta primeira comunicação será uma breve apresentação do presidente, um informativo de alguns tópicos já desenvolvidos pela atual direção e a divulgação do Discurso que não foi transmitido no dia da posse.
Nome: Gilberto Machado Giardino ( Engo Civil sócio da Construmedici Engenharia)
Esposa Maria da Graça G Giardino (Cirurgião dentista)
Filhos Maria Gabriela (Diretora de Arte, casada, 30 anos), Flavia (Jornalista, em Londres, 28 anos) Luis Gustavo (Administrador, 24 anos).
Em reunião de diretoria já ocorrida entre os 19 itens, ficou decidido algumas ações já iniciadas como a adaptação de um escritório na Casa 2, projeto em fase final de execução; iniciar a implantação da terceira casa; enviar relatórios mensais da situação da crianças e das casas, entre outros.
Após visita a supermercados e restaurantes, implantamos o cadastro do programa Nota Fiscal Paulista, visando uma arrecadação muito proveitosa. Os cartões com os dados do CNPJ em leitura ótica e escritos já estão na gráfica, logo passaremos a todos para facilitar a digitalização.
Como vocês viram nosso site está se modernizando, acessem para mais informações. Para quem esteve no evento do May Help, a parceria do Hyatt continua, já temos reunião com a diretoria do hotel programada, e para quem não esteve, se programe, pois 2011 está chegando.
Espero que tenham entendido a falta de um discurso de apresentação mais formal no dia da posse mas como o Dr Leon já estava visivelmente emocionado, achei melhor deixar para outra oportunidade. Esta chegou:
“O que eu falaria na época além dos agradecimentos e apresentação da atual diretoria, falaria de um homem iluminado, com uma visão do correto, com um poder de aglutinação enorme que transmite honestidade e bem querença no olhar.
Homem este que prevendo o futuro, foi há oito/nove anos à uma reunião de Rotary Perdizes da qual eu era presidente e, com a educação e convencimento característico, me levou à Casas do Amparo para uma visita, estávamos adaptando a primeira Casa com outra vizinha no Jaguaré.
Com o intuito de ajudar, me aproximei das Casas e principalmente das crianças, fato este que gerou minha participação como conselheiro, e uma maior aproximação com Dr Leon, e digo a vocês que quem fica conhecendo as crianças dificilmente as abandonará.
Nos quatro anos como vice presidente me interei das partes administrativas, jurídicas e outras relacionadas as duas Casas, mas a mais importante absorção foi das idéias, generosidade, grandeza de um Homem que durante estes quase 18 anos a frente das Casas, não esmoreceu, nem perdeu seu ideal.
Dr Leon e Dona Lia sei que sou um aprendiz ainda, mas contem comigo para seguir seus ideais”.
Obrigado

Gilberto Giardino